Páginas

18 janeiro 2014

Leo e o "amor de verão"





São nessas horas que eu tenho orgulho de ser brasileiro. Que sol! Que mar! Que dia! Ei, viu aquele monumento passando ali? rsrs Agora que finalmente estou tendo meus merecidos dias de descanso dos justos e sofridos, mas conhecido como férias, tenho que aproveitar ao máximo. 

Todo ano eu dou uma escapada para a casa do meu pai no RJ e meu parceiro, primo e melhor amigo Erick vai atrás. Esse negócio ficou estranho. Ele vai comigo, tipo normal, como 2 amigos... Vou parar para não me complicar mais. Dai já viu, foi aberta a temporada de "amores de veraneio". Não com o Erick, claro.

Essa é uma questão muito manjada já "rolo de verão é passageiro ou tem chance de ficar sério?". Cara, eu não posso responder por todos os casos, mas já aconteceu de eu namorar uma garota que conheci durante as férias. Depois que o recesso acabou eu tive que voltar pra BH, e ela ficou. A complicação começou ai. Não gosto nada a distância. Ai foi aquele papinho de "se é verdadeiro ultrapassa as barreiras", "se for pra ser, será". E toda hora essa menina publicava no facebook aqueles textos de tumblr "Ah, saudade. Deu uma vontade de te ter aqui. Vontade de um abraço apertado, um beijo demorado e de ouvir tua voz." Eu também gostava dela, mas não tanto. Começamos a namorar porque ela se disse muito afim. Eu não queria magoá-la então sugeri que namorássemos. Até que a distância aumentou. A saudade bateu e o clima esfriou. Assim, como um café que perde a graça depois de frio.

Na verdade, quando estamos de férias (nós macho! rsrs) saímos pra "pegar" mesmo, sem se preocupar com ligar no dia seguinte ou dar falsas esperanças. Por isso é pouco provável que namoro de verão dure. Até porque uma coisa é sua cabeça longe dos compromissos do cotidiano, outra bem diferente é o mundo sem férias, onde tem escola, mãe no pé e hora pra acordar. Na real só mostra o que iria dar certo ou não. 

Meu conselho? Sei lá. Só curta o momento. Siga a vibe. Verão, outono, inverno ou primavera. Deixa seguir o fluxo. Se a parada for  firme e os dois estiverem querendo que der certo, vai dar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário