Páginas

30 janeiro 2014

{ Blogagem Coletiva }





~ Hey, algum legionário por ai !? ~ 


Cá estou eu, novamente trazendo aquelas músicas que agradam a todos os gostos. A Dani, do blog 'Moça de Família' essa semana caprichou no tema "Cantores com letra R". Difícil ! Ainda bem que tenho meus pupilos do R: Renato Russo e Rafael Furtado. Um lendário (sou fã) e o outro, descoberta por acaso do The Voice Brasil 2013. Não sei vocês, mas eu simplesmente poderia ouvir ambos o dia todo! Raul Seixas, despensa comentários. Temos ainda Rubens Daniel, também do The Voice. Rashid, que aprendi a gostar e ouvir através de Projota. Rogério Flausino divando e pra completar, toda a malemolência de Ricky Martin. Faltou o Ringo, pois não achei um vídeo legal individual. Estou bem servida. E vocês ? Aperta o play!










4 comentários:

  1. só conheço Rick Martin, Renato Russo e Raul Seixas, os outros conheci agora, A BC é boa pra gente conhecer cantores e blogs. Abraço
    http://organizando-o-caos.blogspot.ca/2014/01/bc-musical-cantores-com-letra-r.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Esse contato é muito enriquecedor. Espero que tenha gostado das 'descobertas'.
      Vou ouvir sua playlist também!
      Abraço

      Excluir
  2. Nossa, que legal! Na próxima estou dentro! :D
    Vamos trocar figurinhas haha...

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray!
      Muito bom que você tenha gostado. Venha mesmo fazer parte desse grupo!
      Trocaremos sim. Pode contar comigo!

      Beijo' (:

      Excluir