Páginas

29 janeiro 2014

Falando em 'Blá Blá Blá' ...




Achei esse meme disponível para utilização no blog Apenas Dezesseis e decidi responder. Diferente dos anteriores, trata mais sobre o blog do que de mim de fato.


1. Como escolheu o nome do seu blog?
Eu estava procurando algo que expressasse comunicação, uma troca de informações, e ao mesmo tempo cansaço de informações fúteis e banais, que não acrescentam em nada. Dai surgiu "Blá Blá Blá" que representa tanto diálogo, quanto baboseiras. Além de ser bem fácil de gravar.


2. Há quanto tempo tem seu blog?
A ideia tenho faz um tempão, nem sei ao certo. Mas, dia 09/12/13 eu o publiquei. Então faz um mês e 20 dias.

3. Como você divulga seu blog?
Faço link com todas minhas redes sociais e procuro estar avisando as pessoas que já acompanham que tem post atualizado e/ou encaixo dentro de alguma conversa "No meu blog tem uma tag sobre esse assunto". Sem forçar, nem exagerar. Só cito em caso de real sentido.

4. Quais os assuntos tem mais visualizações no seu blog ?
Geralmente depende muito do conteúdo. Mas posso afirmar que as tags "Desventuras do Leo", "Menções Literárias / Semana Saga" e "E agora, Isadora ?" dão retornos significativos. Embora essa última ainda não tenha iniciado de fato, os comentários e expectativas estão bem positivos.

5. O que motivou você a criar um blog?
A paixão por html, por escrever, por pessoas e estar em contato com elas. Juntei tudo isso e és o "Blá Blá Blá" !

6. Você mora onde?
Ituberá - BA. Como já comentei por aqui, o interior do interior!

7. Quais são seus objetivos com o blog?
Os melhores possíveis ! rsrs Pretendo levá - lo cada dia mais a sério, torná - lo um grande ponto de encontro para conversas sinceras e enriquecedoras, sem perder, claro o senso crítico, o bom humor e as irrelevâncias (mas, só de vez em quando!).

8. Quais blogs você visita frequentemente?
Já matei por menos, da Juliana Cunha. Bolas de Meia, da Ana e Mulher Vitrola, da Key.

9. O que te inspira a criar posts ?
Meu planejamento! Se eu programei para 'tal dia' atualizar sobre 'tal assunto', assim eu farei. E no mais é tudo o que me cerca. As pessoas me inspiram, as situações que eu me deparo. Enfim, a vida. Com seus casos e acasos.

10. Qual a sua idade?
15 anos.

11. Além do blog, tem outra ocupação? Se sim, qual?
Estou acabando de escrever meu 1º livro "Confissões"; tem o colégio e todas as responsabilidades embutidas; vou começar o curso de web design (sonho! :)) e eu sempre invento uma coisa nova para fazer.

12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana ?
Dormir! Mas eu gosto de dormir independentemente do dia então, vejamos ... São os dias mais tranquilos para elaborar pauta para o blog, ler até tarde, e atualizar minha agenda para a semana que está por vir.

13. Pretende fazer algo em 2014 para o blog?
Várias coisas. Porém, não posso contar tudo agora! De imediato são os projetos '6 on 6', 'In my life', '165 em 365' e 'E agora, Isadora?'. Além de talvez, quem sabe, um futuro vlog !?


Nenhum comentário:

Postar um comentário