Páginas

20 março 2014

{ Blogagem Coletiva Musical }





~ Capaz, tche... Uai! ~

Devido ao meu gosto peculiar em relação a música. se comparado a jovens da minha idade, apenas uma seleta parcela de amigos e pessoas do meu convívio tem conhecimento, para evitar ainda mais "Vixe, como como você consegui ouvir essa música de velho!?" mas com essa blogagem resolvi confessar da maneira mais discreta e privada possível: Publicando na internet rsrs que eu AMO música sertaneja. Não sertanejo universitário, mas o de raiz. Sertanejo que fazia sucesso quando eu nem pensava em nascer e a valorização pela boa música nem pensava em morrer - quase totalmente -. E como já abri a porteira (Porteira = Sertanejo! rsrsrsrs Ainda faço um trocadilho descente aqui, prometo!) para confissões, lá vai mais uma: tenho uma vontade enorme, de passar uma semana pelo menos, em uma fazenda pacata, de preferência no Pantanal (bem no clima da novela "Pantanal") e quando a noite estiver para cair, acender a lareira, ligar o rádio de pilha antigo na sintonia só com sertanejo, é claro, e sentar na varanda, acompanhada de uma bela xícara de café quentinho e um livro de faroeste. OOoh paraíso! 

Agora, o blá blá blá que vocês realmente querem saber: todas essas músicas fazem parte da minha playlist, sou encantada por cada palavra, cada nota e cada história contada por elas. Tive que me segurar para não colocar várias outras. E é isso, espero que gostem!





4 comentários:

  1. UUUUUUUUUUUHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!! nossssaaaaaaaaaaaaaaa!!!! pronto!!! descobrir o fio maior que nos ligam tanto: musicas sertanejas de rais... carambaaaaaa minha adolescência inteira e até hoje adooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooooooo... seu oooohhhhhhhhhhhh paraiso (pantanal e tal rsrsrsr) eu trocaria o radio por uma roda de viola a moda antigaaaaaaaaaaaa e estaria realmente no paraíso..... quer dizer, levaria meu acompanhante...rsrsrsr como podemos ter gostos tão bons principalmente em se tratando de música... pq a musica fala o que nos vai na alma... Eu a cada dia a admiro ainda mais... amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuttttttttttttuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu menininha lida. sucessooooooooooooooo estarei torcendo sempre para que vc conquiste seus objetivos... e em que eu poder ajudar... estou a disposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério!? \O/ As modinhas de violas são realmente cativantes. Alterações a parte, fico feliz que encontramos mais essa afinidade! Oh, muito obrigada, de verdade. Digo o mesmo. Beijão, (:

      Excluir
  2. Oi, Isa!
    Não conheço a música que postou e estou aprendendo muito com essa blogagem. Com a música não podemos ter preconceito!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma!
      Essa é a melhor parte da blogagem coletiva: Compartilhar gostos e ampliar horizontes musicais e culturais! Certíssima, sem preconceitos. Volte sempre.
      Beijão (:

      Excluir