Páginas

13 março 2014

{ Blogagem Coletiva Musical }






~ Hey, depois de algumas semanas sem participar, eis - me aqui! ~

Hoje estou bem calminha, num estado de espírito tranquilo e harmônico, por isso Malu Magalhães, e ao mesmo tempo cansada de falsas expectativas, distraída de frivolidades e virada no "nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho, que hoje eu passei batom vermelho", por isso "Velha e Louca". Falar em batom vermelho, lembrei da Renata (Mulher Vitrola) hehe!

Uma das músicas do meu 'mundinho', quando quero embarcar nas 'minhas idiossincrasias' - sério!? -...






2 comentários:

  1. Excelente escolha! Adoro o figurino vintage e a música me define rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz que você tenha gostado. É sempre bom encontrar alguém que nutre gostos compatíveis! (=

      Excluir