Páginas

18 março 2014

{ Blogagem Coletiva Fotos }






~ Hey pessoal ~ 

Não é novidade aqui no blog minha participação na Blogagem Coletiva Musical, porém hoje começo com Fotos, também mediada por Dani Moreno do Moça de Família. Estou embarcando nas fotografias e na arte de tirá - las porque me encanto com lembranças e poucas coisas são mais eficazes para guardar um bom momento do que um flash e essas blogagens semanais só vieram para motivar ainda mais. O tema de hoje é: Cabelo. Ao pensar em como faria essas fotos, logo lembrei de Sarah Barbosa, alguém super especial e dona de um cabelo lindo, que aceitou ao convite, sendo minha cobaia! Vamos conferir o resultado:










Sarinha, muito obrigada pela paciência e boa vontade. Beijão =)

Decidi fazer uma mistura! Que tal trilha sonora para acompanhar as fotos!? Músicas essas, vale ressaltar, que não saíram da cabeça desde o dia em que tive contato com esse tema, vamos a elas:






16 comentários:

  1. Isa o apelido da minha filhota
    lindas fotos parabéns
    e como é lindo seus bebelos
    Linda noite

    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esse apelido! ^^
      Muito obrigada. Na verdade o cabelo não é meu, fui fotógrafa dessa vez c:
      Beijos

      Excluir
  2. Lindas fotos.
    Lindo seu cabelo.
    Abraço.

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! As fotos me responsabilizo, já o cabelo é de Sarinha e é lindo mesmo!
      Abraço (:

      Excluir
  3. Que cabelos lindos! Adorei as fotos !!! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, escolhi a pessoa certa para tirar essas fotos. Obrigada! Abraços (:

      Excluir
  4. Que cabelos mais perfeitos e lindos!! Adorei a postagem e a participação!! Beijinhos e fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, já é a marca de Sarah! Obrigada.. Continuarei postando sempre, acompanhe quando puder, será um prazer tê - la por aqui!
      Beijo, fica com Deus também' (:

      Excluir
  5. Anônimo3/19/2014

    Isa, as fotos ficaram muito boas.Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOh, muito obrigada! Espero melhorar cada vez mais. (:

      Excluir
  6. Linda a moça que aceitou fazer as fotos... Apesar de ter cabelos quase lisos gosto da ideias dos cachos estrem voltando a moda, acho lindo e bem mais saudável. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo cachos! Porém sou suspeita, já que tenho também. De fato, enrolados em alta é sinal de valorização do natural.
      Beijos!

      Excluir
  7. Nossa, a Sara é muito linda, o cabelo é um charme, adorei! bjo

    ResponderExcluir
  8. Ela é sim! (: Fico feliz que tenha gostado. Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Isa, retribuindo seu comentário meio tarde...desculpaê?
    Lindo o cabelo de Sara!!!
    Seja bem vinda, a BC de fotos não participo sempre, mas a musical, muito difícil falhar.
    Espero revê-la...Beijos!!

    claudices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pelo fato de lembrar, está mais que desculpada!
      Agradeço por ela! Muito obrigada. Estou tentando conciliar as 2, mais outras blogagens coletivas, além de projetos que já tenho para o blog. Tomara que dê certo! KKKK Visitarei sempre que puder os outros blogs. Beijos

      Excluir