Páginas

02 maio 2014

O que todo mundo ama e eu odeio





~ Hey, seus (as) lindos (as) [ puxar saco ] elevar a auto estima de vocês ~

Blogagem Coletiva
Por Rotaroots ♥
Sugestão da Thayrine Gualberto

" Em prol da blogosfera old school."

1. Férias

Não é aquele papinho de "quando estou estudando quero férias, e quando estou de férias quero voltar a estudar." Não mesmo. Acontece que eu levo muito a sério meus estudos, e amo ser assim. Férias nunca é sinônimo de descanso e coisas boas, e sim tédio e depressão. 


2. "Mimimi"

Fria, sem coração, estranha... Ouço todos esses adjetivos quando dou minha opinião totalmente inflexível sobre romance, amorzinho e muita melosidade. Admito ser bem radical em relação a isso, exterminando toda demonstração exacerbada de carinho. Coraçãozinho e flores realmente não é comigo, aliás, qualquer palavra no diminuitivo, não é comigo. Ainda farei um texto por aqui, contanto esse causo!


3. Festa/Balada/Aglomeração de estranhos

Para quem convive comigo isso será uma surpresa! Sim, eu gosto de dançar, de estar com meus amigos, mãããããs festa de rua ou baladas não me agradam. O que parece divertido para a maioria, a mim é constrangimento.


4. Tudo que faz sucesso demais
Ex: Whatsapp

Podem entender como "ah, essa é a garota do contra", tudo que uma grande quantidade de gente gosta, tenho tendência automática a achar irrelevante ou ridículo, desenvolvo uma aversão inexplicável. Já desisti de aprender a tocar violão porque convivo com várias pessoas que sabem, parei de fazer Self por conta da onda ultimamente, evito ter contato com livros/filmes/programas muito recomendados e principalmente gírias e/ou expressões populares. Enquanto houver porcentagem, estarei na minoria.


5. Natal

Não sou ateia. Não sou excomungada. Apenas, acho irrelevante separarmos uma data para celebrar, entre outras coisas, a união familiar, trocar presentes, e sorrir a noite toda, sendo que no resto do ano continuará a mesma mediocridade de sempre. Os votos são sempre de renovação de esperanças, amor e tudo mais, porem sejamos honestos, algo já mudou em sua vida depois do natal, devido a data? Magicamente todos os seus problemas desapareceram, sua família tornou - se perfeita? Muito pelo contrário, né? Os gastos com presentes natalinos podem estar sendo pagos até hoje... 



12 comentários:

  1. Também deteeeeesto baladas e aglomeração de pessoas estranhas. Nem no cinema eu gosto quando um estranho senta perto de mim, hahaha. Não odeio natal, mas tenho pavor dessas musiquinhas bregas, eca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é constrangedor! Algumas pessoas confundem com ser anti social, acho que não chega a esse extremo. Musiquinhas bregas é sub fim do poço! Eca²
      Volte sempre! (:

      Excluir
  2. Adorei hauhauiha esses gifs gente, onde vc acha eles? Muito bons!
    Também detesto mimimi :P
    Beijos
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou! Demorei um tempão procurando! hehe Ah, segredo! Brincadeira, acho pelo Google imagens mesmo, busco pela palavra chave que quero e rezo para encontrar logo.
      Beijos, volte sempre (:

      Excluir
  3. Oieeee......poxa, realmente eu amo o que o mundo ama então!!! Ahahahaha.....da sua lista o que menos curto é o mimimi, claro! De resto, tô dentro!!! Ahahaha....

    beijoooos
    http://www.popularnorio.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaha... Normal! Eu selecionei baseado na minoria da minoria dos gostos. Mimi é dose mesmo!
      Beijossss. Darei uma passadinha no seu blog!

      Excluir
  4. ODEIO MUITO O WATSAPP! sei lá vc sempre tem que estar disponivel e o barulhinho do cel é foda demai... aff não gosto! http://ladomilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Até que fim encontrei alguém que compartilha da mesma opinião, em relação ao Whatsapp! É... As pessoas ficam dependentes e em dadas vezes bem "idiotizadas", vários vídeos ridículos são enviados, é uma antro de trocas de fotos pornográficas (ainda que não seja o único, nem o primeiro), além desse barulhinho infeliz! KKKKK
      Obrigada por comentar, estou me sentindo menos estranha!
      Visitarei seu blog (:

      Excluir
  5. Acho que férias são legais na primeira semana, pelo único motivo de dormir até um pouco mais tarde. Eu tenho insônia, então todo dia durmo por volta de 2h da manhã, tendo que acordar às 8h. Qualquer feriado pra mim é uma oportunidade de dormir. As vezes falto a aula porque simplesmente não consigo levantar. Mas isso é bem raro.

    Sou muito romântica, então seria hipócrita dizer que odeio flores e cartas. Mas odeio mimimi, exagero e diminutivos. Serve?

    Os tópicos 3 e 4 poderiam ter sido escritos por mim. Principalmente o 4. Acho que nunca me identifiquei tanto com o que alguém escreveu. Sou exatamente daquele jeito, e costumo não dizer porque as pessoas acabam achando que sou do contra ou que estou tentando forçar pra ser diferente. Não que eu me importe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Acho que férias são legais na primeira semana", é ótimo! Ri muito.. És a questão chave: dormir até mais tarde! É uma benção. Nossa, deve ser uma situação bem complicada. Eu não tenho insônia, apenas um horário a parte do resto do país, pois minha "noite" é durante o dia, e o "dia" se dá durante a madrugada. Então durmo bem tarde (ou não durmo) e acordo às 04:00 hrs. Mas seu caso...

      Serve sim! Basicamente eu odeio esses três mesmo, embora não seja romântica.

      Nossa, fico muito feliz em saber disso! Viver dentre os que nutrem opiniões diferentes é bem legal, saudável até, mais encontrar 'seus iguais' é uma sensação tão boa, né? Para falar a verdade, num mundo onde cada vez mais pessoas são tão padronizadas, defender ideias contrárias, sendo essas verdadeiras, é uma vitória a parte. E não se importe mesmo. Está certíssima!
      Beijão! Volte sempre (:

      Excluir
  6. Anônimo11/24/2016

    Estamos em 2016, eu estou atrasada, mas sem problemas. Sobre a 4, você tem a mesma doença de todos os jovens do século 21, todos querendo ser diferentões e acaba todo mundo igualzinho; você não é do contra, e sim só mais uma pseudo-diferentona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo feedback! Percebo que tem propriedade no que denuncia, até porque "doença" - como mencionou - do século 21 é exatamente utilizar-se do anonimato para retaliar pessoas, bem como a interpretação vaga e errônea do exposto.

      Excluir