Páginas

11 maio 2014

Conselhos que minha mãe me deu e eu nunca segui








~ Hey pessoal!~

Esse Extra foi super legal de fazer, além da diversão procurando os gifs de mães personagens que eu admiro, a minha própria mãe, de carne e osso, que eu admiro ainda mais, do que qualquer outra, foi de total importância para a construção dessa lista. Por ela iria até o item 20, ou 30! KKK Mas, "Calma, mãe. Denegrindo minha imagem!" foi o suficiente. Enfim, admito que sou bem teimosa, agora assim, com as coisas que eu realmente não concordo, bato o pé e quero argumentação, mas sempre peço opinião de minha mãe e tento, ao máximo seguir. 



Obrigada mãe, por tudo! 

Extra
POR ROTAROOTS ♥
                                                                " EM PROL DA BLOGOSFERA OLD SCHOOL."

1. "Saco vazio não para em pé" (É dieta mãe, fique tranquila)



2. Temos que dormir 8 horas por dia/ Não vá dormir muito tarde (Não consigo!)



3. Não vá com essa roupa (AAAAAAAAAAhhhh, quero ir com essaaaaa! rsrsrs)



4. Você precisa sair mais, socializar com os amigos (Prefiro um bom livro e café! ^^)



5. Beba muita água



6. Não quero ver você assistindo essas coisas (Normalmente filmes violentos. E eu adoro!)



7. Não assuma as responsabilidades sozinha (Em relação a trabalho em equipe. Tenho esse defeito)



8. Ligue antes de dormir (Mãe, eu esqueço, tá? Não é de proposito, sua linda!)






6 comentários:

  1. São 18 anos, bronca de mãe, avó e médica e eu ainda não aprendi a beber muita água, hahaha. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já é de praxe! KKKK Quem sabe um dia finalmente aprenderemos ... Beijo!

      Excluir
  2. Minha mãe é bem diferente nesse sentido. Ela não dá muitos conselhos. Até dá o de sair mais, de socializar mais, mas nada demais. Então nem faria esse post.
    Acho que toda mãe diz pra beber mais água, né. kkk E dormir mais cedo.
    Sobre filmes violentos: <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem sorte, garota! O que me diz de dormir tarde assistindo filmes violentos ?! KKK

      Excluir
  3. Minha sempre usa essa do saco vazio nã pára em pé, mas se eu comer muito ela encrenca kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vale é a intenção de reclamar de alguma coisa! KKKK Mas, como não amá-las ?!

      Excluir