Páginas

06 maio 2014

{ Blogagem Coletiva Fotos }






Hey pessoal! Só foi possível cumprir essa blogagem porque recuperei algumas fotos digitalizadas. A qualidade não está lá uma das melhores, pois são velinhas (nem tanto!) e de certa forma acho que não mexer nelas, é como manter uma certa essência, me corrijam se estiver errada. Espero que gostem do meu improviso básico! OBS: Esse deveria ter sido o tema da semana passada, porém por força maior, a Dani pediu para que adiássemos, por isso publiquei e depois excluí e agora estou publicando novamente. 


Eu, minha vó materna e meu primo Caio


Kally e tia Tina, eu bebê (aniversário de 1 ano) e essa sendo "abraçada" é minha mãe

Eu e minha mãe ♥  

Minha gatinha Lua, que já faz parte da família!


6 comentários:

  1. parabéns por essa família linda
    não tenho fotos antigas infelizmente queria ter
    amei

    ⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ✫¸.•°*”˜”*°•.✫“Nanda
    beijokas
    Maravilhosa Noite
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fotografia é isso, utilizar - se de um método tecnológico para registrar momentos ímpares e guardar até que o próprio tempo apague.
      Beijos!

      Excluir
  2. Isa não consegui encontrar uma foto com minha mãe e meu irmãos, ainda bem que meus filhos não terão esse problema rsrsrs. Linda sua mãe, e você era uma bebê fofinha. As fotos estão ótimas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena! Quero que as minhas durem muito ainda... Ah, obrigada! Passarei o elogio para ela, que certamente ficará muito lisonjeada rsrs. Valeu (:

      Excluir
  3. Família, nossas melhores fotos! Parabéns! Coisas da Lara

    ResponderExcluir