Páginas

19 junho 2014

{ Blogagem Coletiva Musical }



~ Estava com saudade de vocês. De verdade. ~ 

Bem, por motivos claros e evidentes ultimamente tudo conspira e fede a copa, a Brasil. Sim, fede. Estou ignorando de propósito algumas blogagens, adiando outras fotos, enfim, negligenciando encarar, pelo menos aqui, num local onde prezo, além de outros valores a verdade, pois respeito muito cada um de vocês que me honram com suas visitas, comentários, likes e etc. Mas, está ai. Bate na porta, na TV, no rádio e agora no blog: Vai ter copa. Está tendo copa. Brasil e blábláblá. Então se é para encarar esse fato, que não seja com birras que já não me cabem, nem com ofensas, que igualmente não me cabem. Respeito vocês. 
Consegui em algumas músicas ou não, transparecer um pouco do que vejo quando abro a janelinha do meu quarto. Sem mais, apertem o play! 





2 comentários:

  1. O orgulho de ser brasileiro está acima de qualquer coisa e vamos juntos, aos poucos, com muito trabalho e determinação, buscar aquilo que nos falta.
    Gosto dessa música.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir