Páginas

19 junho 2014

Sobre Junho







Vidro fosco. Estou constantemente passando por dias e situações e momentos e pela vida através de um vidro fosco. Sempre fui amante das palavras e adoradora dos efeitos que causam e proporcionam. Sempre lutei para tê-las em todas ocasiões, independentemente das circunstâncias. Esperava dizer "Eu realmente não sei o que dizer." Por mais patético que seja, dizer que não tem o que dizer. E ouvir em resposta "Nossa, você sempre tem o que dizer". Por mais patético que seja, ficar pensando nesse tipo de diálogo. Mas enfim, queria que fosse num momento especial, que requisitasse a nobreza de roubar minha conversão de pensamentos em palavras. Poderia ser diante de uma surpresa, ou uma notícia extasiante. Só assim para poupar - me de constantes auto repressões. Aconteceu. Vem acontecendo sempre. Não sei o que dizer. As pessoas me perguntam "Tudo bem?", o que responderei? Querem ter algum conselho, sugestão ou dica, o que responderei? Tudo me escapa e correm e escondem - se num local inatingível. Talvez seja por isso que faço - me ausente há um bom tempo por aqui. Perdão. Talvez seja por isso que faço - me ausente em tantas outras relações, porém as observo. Afinal, é por isso que existe o vidro fosco. E se tiverem perguntas, por favor, anexem as respostas, ou contentem - se com a retórica. Perdão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário