1. Saltar de paraquedas
2. Aprender a tocar gaita
É realmente uma meta de vida aprender a tocar a tal da gaita, pois será um duplo desafio porque 1) não conheço ninguém que saiba, logo terei que assistir muuuuuitas aulas no YouTube e 2) como tenho um pequeno problema respiratório, não sei se ter escolhido um instrumento de sopro foi a melhor ideia que já tive.
3. Aprender a andar de skate
Não é como "nem que seja a última coisa que eu faça", não mesmo, mas seria bem legal.
Literalmente. Tem um 'caso' bem engraçado em relação a mim e coisas proibidas, estou preparando um Projeto para compartilhar com vocês, e então entenderão melhor. Acontece que eu não posso sequer olhar para uma montanha russa, quanto mais ... Por enquanto! Então, fico só na vontade.
5. Acampar
Culpa dos filmes norte americanos de escoteiros e suas aventuras! Já tenho ideia fixa. Eu preciso acampar algum dia.
Também marcado na lista dos proibidos, logo, reescrito com fervor na lista do "um dia faço".
Representante perfeita para esse tópico!
7. Sair sem dar satisfação
Não sei qual será minha satisfação com isso, mas idealizo cada segundo do dia em que poderei me dar ao luxo, ah, e como é boa a sensação!
8. Passar uma longa temporada como mochileira
Sonho. Desde o dia em que soube o significado de uma mochila e olhei para um mapa que praticamente piscava em letras neon a palavra "Europa". Depois esse plano foi ganhando formas e orçamentos, hoje com a ideia na cabeça, a volta ao mundo como meta (cortando os exageros), desejo no coração e muita vontade nas pernas, aguardo o tempo que me brindará com os 18 anos!
9. Publicar meu livro \o/
Eu estou trabalhando nele há muito tempo, muito tempo mesmo. Faz 3 anos, no mínimo, não interruptamente, claro, caso contrário já estaria finalizado, acho. Escrever um livro não é fácil, mas publica-lo é ainda mais complicado, mas assim o farei. Um dia ...
10. Criar uma ave.
Amo animais, todos eles. Tanto é que tenho gato e cachorro em casa, além da vontade de ter mais, e nesse mais, inclui- se uma ave por ser algo diferente (pelo menos onde moro) e bonito estabelecer essa reunião pacifica em um mesmo ambiente.