Páginas

23 dezembro 2013

Top 5 personagens que eu gostaria de ter interpretado


Esse meme foi uma sugestão, enquanto eu estava fuçando na internet como sempre, achei bacana e quis compartilhar com vocês. Consiste em 5 personagens de filmes que eu queria ter feito o papel (ah, jura !?). Isso foi óbvio, mas enfim, é o que temos pra hoje. O top está bem democrático e inspirado em pessoas que admiro enquanto profissionais, vamos aos meus futuros ex, quase personagens interpretados :


Essa é a Catherine Earnshaw, protagonista feminina do livro " O morro dos ventos uivantes " - Emily Brontë, que como vocês podem ver, teve sua história adaptada as telonas. Eu já citei essa obra aqui, amo tanto o livro quanto o filme, e ser a intensa e meio louca Cathy seria uma honra
.

Que amante da moda, da liberdade, das revoluções, das mudanças e da elegância não gostaria de ter vivido Chanel ? Uma pessoa sem dúvida a frente do seu tempo e com o dane - se convenções ligado no volume máximo, ou seja, pacote perfeito para despertar meu respeito. O filme é lindo, embora dadas vezes trágico e o mais legal, é baseado, claro, realmente na vida da estilista.


Podem rir, tudo bem, eu deixo ! Na verdade, quando eu era menor, assisti pela primeira vez o filme "Elektra" e desde o momento em que a vi lutando pensei 'Puxa, queria poder fazer todas essas coisas !' e enquanto estava pensando na pauta para esse meme lembrei desse dia e resolvi coloca - la também na lista. E cá entre nós, ainda gostaria de saber todos os golpes.


Lá vou eu e minhas nerdices agudas ! Acho que nunca comentei com ninguém que gosto de star wars, então sintam - se bem a vontade com esse segredinho meu. Essa é a Princesa Leia, gostaria de ter a representado, por ser fã da série e também por ela ser muito inteligente, perspicaz, política e ainda guerreira. Uma personagem bem complexa, sem contar com os parceiros de elenco!


E por fim, mas não menos importante, ele que dispensa comentários, né ? O lendário Sherlock Holmes. Adoro ver suas descobertas e investigações. Além do que uma versão feminina seria bem legal, principalmente se fosse eu quem desvendasse os crimes, e tivesse uma intuição tão aguçada quanto ele.


 É isso gente, espero que tenham gostado e se tiverem alguma sugestão para o próximo meme, podem comentar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário