Páginas

21 dezembro 2013

Apresentação Leo + Texto



Fala galera ! Eu sou o Leo, novo parceiro da Isa e vou compartilhar com vocês algumas confusões, maus entendidos, pés na jacá, aventuras e desventuras que eu vivo. E não são poucas ! Acho que não escrevo muito bem, mas é legal essa oportunidade, então agarrei. Não tem muita coisa que me descreva, então vocês vão tirando conclusões aê.




Cara, é sério. Sempre ouvi falar de "tem dias que é melhor nem levantar da cama", mas achava bobagem, zoação mesmo. Preferia acordar e encarar o mundo aqui fora, é claro. Ar, liberdade. Porém hoje, a coisa mudou de figura. Além de sair de casa atrasado, praticamente correndo. Aliás, descobri que estou apto a desbancar Usain Bolt. Porque malditamente a água teve que acabar bem no meio do banho. Pelo menos tive o skatte pra compensar o tempo. Quer dizer, compensar não é bem a palavra, já que cheguei no colégio 30 minutos depois do começo da aula. Beleza. 

Agora é aula de quê mesmo ? A depender do professor eu vou poder entrar de boa. Fui até a porta da sala e fiquei no "vou ou não vou". O corredor me pareceu tão confortável, tão calmo. Resolvi dar uma espiada dentro da sala só que tinha um detalhe, a porta tava quebrada e rangeu pra caralho. Geral me olhando como se eu fosse um E.T. E claro, nada de corredor, nada de paz. Forcei - me a caminhar até o fundo da sala, quando estava na metade do caminho, a professora Joana me chamou: 

- Leo Cabral, que horas são ?
 - Hãm, estou sem relógio. Desculpe.
 - Isso é notado. Só vou permitir que permaneça na sala, pois a aula acabará em alguns minutos.
 - Muita generosidade da sua parte.
 - Admito que gostaria de saber o motivo do atraso. Estavamos justamente falando sobre irresponsabilidade e imaturidade. E que surpreendente! Nós na teoria e você na prática.
 - Imprevistos acontecem, professora. Fico feliz em ajudar nas aulas práticas, mesmo que não intencionalmente.
 - Imagino que sim. Agora vá se sentar.

Voltei ao meu trajeto muito mais humilhado que antes. Sentei na primeira cadeira vaga que achei. E advinha, era premiada! Menos de 2 segundos sentado e 'pá'. Um corpo ao chão. Doeu, mas não foi nada comparado aos olhares divertidos e a cara de reprovação da professora mais uma vez. Peguei minha mochila do chão e me ajeitei da melhor maneira que pude. Certamente hoje não foi meu dia. Tudo bem, faz parte da vida, né ?

Encontre - nos também pelas redes >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário