Páginas

02 julho 2014

Foto da música "Açúcar ou Adoçante" - Cícero



Eu simplesmente amo essa música, pois além da letra ser linda, comovente e simples, tem um 'q' de verdade e transmite isso. É o tipo de som que faz sentir, que nos transporta de nossa situação, de nossas vidas e nos coloca no lugar do outro, sentimos a dor de quem oferece "Açúcar ou Adoçante", entendemos as metáforas e acabamos percebendo que nossa "gaveta" também está precisando de uma boa arrumada, e porquê não, mudar de lugar algumas certezas também ?!  



4 comentários:

  1. Nossa Isa, essa música é bem "fim de relacionamento" e "começo de um novo capítulo", além de ser um tipo de história de amor sem meus frufrus, por isso muito triste pra mim. Foquei no relacionamento terminado e não na "renovação de si mesmo", mas nem por conta disso ela deixou de me envolver. Você já sabe né... kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem fim, bem minha cara de nostalgia! HAHA
      Sei sim! Sempre que eu a escuto fico arrepiada. Acho super acertada a postura do locutor, ainda mais na parte do "e se você quiser alguém pra amar ainda ... Desculpa, não vai dar..." É como se tivesse criando esperanças e no segundo seguinte a despedaçando. Isso fascinada com as possibilidades das palavras!

      Excluir
    2. Aaaah essa falsa esperança...

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKK ... Nem me fale! ~suspiro melancólico em plena madrugada, estando eu prestes a assistir filme triste, como se não bastasse a falsa esperança como tristeza nessa vida ~

      Excluir