Páginas

03 julho 2014

{ Blogagem Coletiva Musical }






Foi até cômico preparar essa playlist pelo simples fato de que eu nasci em 98, então eu não fazia ideia de quais eram as músicas tocadas nos anos 90, por motivos óbvios, mas nada que uma boa pesquisada não resolva, mas também nada que anule uma gargalhada solitária e um pensamento por mais rápido que tenha sido, de desespero. O mais interessante é que algumas músicas/bandas fazem parte do meu repertório atual, inclusive a música "Smells like team spirit" do Nirvana é o toque do meu despertador, Toni Braxton uma inspiração e tanta, sem falar em Ricky Martin. Enfim, muita letra e pouco som. Aperta o play!




8 comentários:

  1. Nasceu em 1998? #mesentioldagora

    AMEI tua seleção, para quem nasceu nessa época (ai, falar isso parece tão vintage!) você fez boas escolhas!

    Bjos more!

    PS: Adorei o blog! Tô seguindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! kkkk não se sinta old!
      Obrigada (:
      É muito bom saber disso, muito mesmo! Espero continuar agradando..

      Excluir
  2. Parecem ser músicas bem atuais, não?
    Gostei da seleção.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, parecem mesmo! Inclusive, como citei, Nirvana é uma das minhas bandas favoritas. Obrigada'

      Excluir
  3. Oi Isa.
    Tem músicas que são para sempre. Toni Braxton foi uma das minhas escolhas.
    Bjo.

    Caminhando na Arte
    Fanpage
    Google+

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Blur :) Sua seleção ficou ótima

    Beijos, Caroline

    ResponderExcluir