Páginas

Desventuras do Leo








Iai galera! Faz tempo pra caralh* que escrevi para vocês, né? Culpem a Isa, sério. Parece que vai mudar umas paradas aqui no layout do blog, então estou ajudando e como sou cavalheiro, deixo as habilidades de fazer várias coisas simultâneas com ela! É isso aê. Sei que sentiram minha falta, então sem cobranças, vamos as pindaíbas de hoje.




Americanizei no título, como bem perceberam porque essa palavra 'revive' meio que tem um monte de significados e todos eles cabem no que quero conversar com vocês, se fosse colocar na nossa linda língua portuguesa, iria ser 2 linhas só no título. 

Revive: reviver, ressuscitar, renascer e etc. 

Ultimamente estou fazendo ressurgir na minha mente fatos passados. Não é como se eu estivesse vivendo uma realidade paralela, nada a ver. A coisa é mental, mas ainda sim incomoda. Estou no skate ou vendo um filme, daí do nada lembranças me atingem, sensações retornam e é como se eu me deslocasse para aquela memoria, até ai normal, todo mundo tem disso às vezes, acontece que elas sempre vem acompanhadas com a culpa. Culpa por não ter feito a escolha certa, pois agora, com a poeira baixa consigo ver com clareza, culpa por ter me permitido um momento de diversão não contida e perceber que poderia ter sido diferente, algumas vezes devemos nos poupar de uma alegria momentânea para evitar constrangimentos futuros.

Senhor Culpa (deveria ser senhora, né?)

 Você deve estar pensando que não é culpa, mas sim arrependimento, porém é culpa, culpa das brabas. Acho que era minha responsabilidade e não me perdoou por ter sido tão leviano comigo mesmo. 
Esse sentimento é fod*. Ele fica me seguindo a espreita e nas horas de distração me ataca. Minha vó mandou que eu fosse para igreja, minha mãe mandou estudar para ocupar a mente, mas sabe de uma? Vou encarar de frente e entender de uma vez por todas que "O que passou, passou já se perdeu, não volta mais." Que essa culpa toda se transforme em aprendizado.


Os gifs foram colocados contra minha vontade! HAHA 
Até mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário