Páginas

12 janeiro 2015

Eu Celebridade


~ Prêmios, autógrafos e flash. Se eu fosse uma celebridade ... ~  



BLOGAGEM COLETIVA
POR ROTAROOTS ♥
                                                                " EM PROL DA BLOGOSFERA OLD SCHOOL."




Como já mencionei nesse post [aqui], o mundo televisivo, cinematográfico e teatral me encanta muito, ao passo de planejar cursar Artes Cênicas e entendê-lo cada vez mais, não só como telespectadora, espectadora e admiradora, mas também como parte integrante do show, do espetáculo. Sendo assim, ao ter contato com essa temática coletiva, vários nomes do meio artístico inundaram minha mente, mas dentre eles, optei pela DIVA da televisão, a DAMA do teatro, a excepcional Fernanda Montenegro.




Estar na pele da maior atriz do Brasil e uma das maiores do mundo seria no mínimo, extremamente gratificante, uma verdadeira honra, assim como possuir toda sua carga de vida e carreira, seus personagens e aprendizados, porque sim, escolher viver um (a) ator/atriz é levar consigo também as faces e facetas de cada personagem vivido por este. 

Na verdade, Fernanda Montenegro não representa o que eu sou, ~ também nem teria como, né ~, mas em contrapartida, é o reflexo perfeito de um futuro artístico dos sonhos que um dia projetei ter. Embora hoje minha ambição cênica não seja tamanha, ainda há um resquício de brilho nos olhos.  


6 comentários:

  1. Ela realmente é magnífica. Uma pose e tanta <3

    Até, beijos!
    http://www.mundodafani.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fani! Sim, ela é ♥.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. woww! escolheu apenas a maior atriz brasileira de todos os tempos! arrasou!
    beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Além de uma ótima atriz, impecável e linda, sempre está centrada em trabalhar e não na fama, acho isso mais do que lindo!!! Com cada citação de inspiração dela me sinto mais forte para correr atrás dos meus sonhos. Amei o post, adorei o blog e já estou seguindo, sucesso na vida e na carreira!!!

    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Escolheu uma pessoa de peso!!! Um belo exemplo de mulher, atriz, lutadora!
    Também escolhi o mesmo tema que você na minha primeira participação no Rotaroots.

    Abraços e lindo dia.

    ResponderExcluir
  6. Boa escolha, Fernanda é diva!

    ResponderExcluir