Páginas

30 agosto 2014

Sem açúcar, com afeto



~ Aos meus. De leitores a suportadores, aos "de casa" ou que chegaram por agora, aos que sempre respondem ao meu "Hey!" e aos que timidamente sorriem. Razões das minhas alegrias. Meus  ~  


BLOGAGEM COLETIVA

POR ROTAROOTS ♥
                                                                " EM PROL DA BLOGOSFERA OLD SCHOOL."



Eu olho para a barrinha piscando freneticamente na caixa de edição do post, ela olha para mim e então tudo acontece. Uma sequência ritmada de batidas ansiosas no teclado, suspiros prolongados que procuram absorver qualquer mínima inspiração dos átomos mais próximos, a coluna protesta por mais atenção e cuidado, mas a dança entre meus olhos e a iluminação da tela do computador é ainda mais chamativa e hipnotizante. Garganta seca, coração acelerado, cabeça a mil e mais uma imagem a ser anexada. Estou vidrada, completa, absoluta e irremediavelmente apaixonada pela sensação que é ver escapulir ideias da mente, convertê-las em palavras e fazer jorrar linhas e linhas de pura satisfação por saber que alguém lerá e quem sabe, sentirá um pouco que seja dessa emoção agora compartilhada. Aperto em "Publicar".  

O que gosto de escrever no blog? Oras, tudo! Gosto de escrever, ponto. Acredito que qualquer faísca relevante que eu veja ou saiba, deva ser dividida e com base nisso simplesmente escrevo. Temos alguns segmentos específicos por aqui e alguns projetos ainda por serem desenvolvidos - estou trabalhando neles para em breve divulgá-los -, os quais sinto muito prazer em postar, que envolvem fotografia e livros, além das crônicas de cabeceira que faço nos momentos mais bad's.
Sempre acho que poderia fazer mais e realmente vou fazer. Desejo de todo coração tirar mais e melhores fotos para vocês, aumentar a qualidade e quantidade dos textos, além de retomar Projetos abandonados! 

Tenho uma alma inconstante e flexível. Sou do tipo de pessoa que se interessa por tudo e acaba abortando planos em busca de outros para abortá-los num futuro visando um outro e assim consecutivamente. Almejar, planejar, criar e manter esse blog faz parte de uma terapia para tentar consertar esse defeito, assim como um desafio prazeroso. Sei que sumo às vezes, é como uma recaída, mas sempre volto e vou voltar porque aqui é a minha parada, é onde eu me sinto feliz, útil e crescida suficiente para levar algo a diante. Amo esse blog desde o momento do seu concebimento (risos) e tudo que advêm dele, você que está lendo agora, por exemplo. 

E é isso, só tenho a agradecer pela paciência e apoio, por todos comentários e likes. Não canso de repetir, por mais que pareça exagero, mas quem é blogueiro entenderá: você leitor (a), é o motivo dos nossos risos, nosso consolo em noite insone e força para quando o motor criativo fica calejado. Obrigada por acessar o blog e não reparar na bagunça que sou! 

Estou emocionada, de verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário