Páginas

30 agosto 2014

A Katniss passou por aqui!

~ Hey hot's ~


Meme
POR ROTAROOTS ♥
Inspirado no "The Burning House"
Sugestão da Maria 
                                                                " EM PROL DA BLOGOSFERA OLD SCHOOL."



Partindo da grande probabilidade de meus pets saírem ao meu comando, não os relacionei na lista, assim como meu celular e documentos que ficam sempre comigo mesmo.

O que salvar em caso de incêndio? Esse é um dos questionamentos que com certeza já fizemos na vida, mas ha uma resposta de fato?! Não podemos trabalhar com certezas porque na hora H, do clímax, do fogaréu... É na base do "salve o que puder!", logo ficaria muito feliz em salvar os seguintes itens:  



Sabe aquele objeto que sintetiza toda uma fase da sua vida? Pois bem, essa boneca, a Alice é a representação disso. 


Tenho algumas peças decorativas com bailarinas, porque seguindo o item anterior, também representa uma fase que tive e será como missão guardá-las. 


Uma aquisição recente, mas já nutro um apego muito grande! Sou viciada em pequenas nerdices como essas e com certeza salvaria. Na verdade, deveria ser uma toalha, totalmente indispensável, o único item realmente valioso para uma situação de perigo. Acrescenta uma toalha aê! 


Tem que ter, né? Aqui estão fotos de todas as idades que passei e aventuras desde subir na mesa, até cair dela! 


Algumas das minhas peças de roupa favoritas. Não poderia simplesmente abandoná-las.



Além de servir como trocadilho para o post, salvaria esse lenço porque comprei num momento bacana e ele dividiu algumas horas bem felizes comigo.


Só três?! Eu iria querer salvar todos meus livros, claro, mas como não daria tempo, esses seriam meu foco. Cada um me completa de alguma forma e valeria a pena levar algumas chamuscadas para salvá-los. 

É isso, creio que daria para salvar todas essas coisas, mas espero que nem eu, nem vocês precisem passar por essa prova de fogo, literalmente! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário