Páginas

03 fevereiro 2014

A mim e além



"Isso de a gente querer ser exatamente o que a gente é, ainda vai nos levar além."

Normalmente as inspirações que eu compartilho com vocês por aqui são voltadas para "eu comigo", e essa não é diferente. Às vezes, numa tentativa fadada ao fracasso, nos flagramos mentindo, fingindo para nós mesmos, corroendo nosso frágil ser, e não nos damos conta de que ir a mim (ou a você, no caso. Cada um de nós numa reflexão interior) é ir além. E como divinamente aponta Paulo Leminski nessa frase, ser autentico ainda nos levará a outro nível, a algo superior e melhor. Pense nisso antes de colocar sua máscara sorridente e ligar o falso conformismo. Sejamos livres para seguir, sentir e expressar da maneira que melhor nos convenha e dessa forma, ir quem sabe, visitar essa linda paisagem subjetivamente!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário